08 dezembro 2011

O Blogueiro Pau-ferrense, ninguém sabe por qual motivo, tem açoitado bastante com cipó de aroeira o espinhaço do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, de quem se diz amigo de verdade, mesmo contrariando a ex-primeira-dama, Maria José, que cospe e pisa em cima da asquerosa relação. O melhor elogio que ele fez ao seu “eterno ex-prefeito”, como costuma frisar, foi chamá-lo de “Santinho do Pau Oco” que gostava de "casar e batizar" com o dinheiro público, bem no estilo autoritário do "Senhorzinho Malta" da novela Roque Santeiro".

E não tem economizado chicotadas no lombo dos demais “amigos do peito”.

Ele afirmou que Xavier Pneus foi uma ausência de corpo presente na convenção do PMDB, insinuou que o vereador Antônio Avelino Urinou na praça, discriminou o companheiro da Folha Regional comparando-o a um macaco que queria ser gente e o rotulou de vagabundo, chamou o radialista, Ismael Mendes de fanfarão, cobra de duas cabeças, puxa-saco, laranja, comunicador de 5ª categoria, bandido, pau mandado e bajulador.

Achando pouco os ataques midiáticos ao seu próprio grupo, num verdadeiro fogo amigo, disse que o deputado estadual, Gustavo Fernandes, na companhia do pai, Elias Fernandes e Nilton Figueiredo – todos eles seus amigos de longas datas – pegaram UM MILHÃO DE REAIS do SUS e construíram uma Clínica de Hemodiálise em Pau dos Ferros para ganharem muito dinheiro.

Além disso, destacou que Gustavo Fernandes e o pai, Elias Fernandes, caminham sempre juntos até nos processos judiciais, pois respondem a muitos.

Para fechar o leque de acusações contra sua turma, o Blogueiro Pau-ferrense enfatiza, de forma categórica, que o jovem parlamentar, “Gustavo Fernandes, parece não saber fazer a distinção entre os usos que devem ser dados aos recursos públicos e aos recursos privados".

Ele disse que se Gustavo Fernandes, que já usou UM MILHÃO DE REAIS do SUS para equipar uma clínica particular, acaso fosse prefeito, “não existiria nenhum problema em também transferir os equipamentos de uma Unidade de Saúde para uma Clínica Particular...

E foi mais além: “As carteiras e os móveis de uma escola poderiam ser perfeitamente transferidos para um colégio particular... Os tratores e as máquinas de terraplanagem poderiam ser doados para equipar uma fazenda particular...

O Blogueiro Pau-ferrense concluiu, de forma raivosa, dizendo: "É lamentável que um agente público, eleito com os votos dos potiguares para defender os interesses do povo, não veja nada de irregular em um estabelecimento privado está funcionando graças ao dinheiro do SUS e, portanto, de todos nós. As palavras do deputado . . . são como uma “tapa na cara” do povo que trabalha e que JAMAIS conseguirá dinheiro público para equipar nem uma bodeguinha”.


Veja AQUI.

Leia AQUI.

Nenhum comentário: