31 outubro 2011

O natal está se aproximando e, junto com ele vem, também, um festival de presentes. Para você que namora - ou é casado – segue a sugestão. Chega de presentear as mulheres com panela de pressão, fogão, geladeira, máquina de lavar, ferro de passar roupa, liquidificador e coisas do gênero. Pois, além de não agradar as companheiras, você, de forma indireta, estará transformando-as em escravas do lar e dizendo que elas só servem de burras de carga; algo que mulher nenhuma no mundo quer e nem merece ser.

Ao contrário, existe uma maneira simples e barata de satisfazer “os gostos” da patroa e deixá-la nas nuvens.

Pois bem

Convide-a para conhecer as instalações físicas do Delírius Motel e, quando chegar por lá, mostre todo o conforto que aquele ambiente aconchegante proporciona, faça-a esquecer de que existe mundo aqui fora e que amar e querer bem, cercado por quatro paredes, é, infinitamente, melhor do que morar dentro de uma cozinha, cheirando a tempero, sabão e água sanitária.

Concorda ou sem corda? 

Assim sendo, quando dezembro chegar - ou antes disso - embale seu coração num papel multicor, vá aos Delírius Motel e o dê à pessoa que você ama. Ele é o único lugar no mundo onde se dá e se recebe o AMOR como presente de Natal, de Mossoró, de Pau dos Ferros, de São Miguel . . .
 
O saco que papai e mamãe noel distribuiem amor está localizado na Estrada da Barragem, s/n - Pau dos Ferros/RN - Fone (84) 3351-2228.  

Veja fotos AQUI.

Nenhum comentário: