31 outubro 2011

O grupo oposicionista de José da Penha conseguiu um grande feito nos últimos dias. No intuito de agregar mais valores, em busca pela vitória no pleito eleitoral do próximo ano, uma parte da “turma do bem” viajou à capital do estado e conseguiu trazer o PMDB para trincheira da luta. 

A sigla bacurau, que foi tratada com desprezo pela ala governista, agora será comandada por Assis Maia, que já exerceu diversos mandatos eletivos de vereador e foi vice-prefeito do município. Ele é o pai do atual presidente da Câmara Municipal, Carlos José

Durante a reunião, o deputado estadual, Gustavo Fernandes, demonstrou profunda irritação com a postura adotada por Antônio Dólar, que tinha assinado ficha de filiação na legenda e, num ato de incoerência e imaturidade política, só permanecer nela 17 dias e, sequer, comunicou a mudança de decisão à cúpula partidária; dando claras demonstrações de que não é homem de honrar palavra e nem compromisso com ninguém – já que negou fogo no primeiro teste de fidelidade. 

O parlamentar peemedebista declarou que, junto com o deputado federal, Henrique Alves, e o ministro, Garibaldi Filho, como questão de honra, vão envidar esforços para que o PMDB, numa aliança com os demais partidos que integram o agrupamento oposicionista (como o DEM, presidido pelo ex-prefeito, Dr. Raimundinho Abílio, PDT e o PSB), seja o grande vitorioso nas eleições de 2012 na Terra abençoada por São Francisco.  

 Clique, duplo, sobre a imagem para visualizá-la melhor


Nenhum comentário: