17 outubro 2011

Sob o tema “ide pelo mundo inteiro e anunciai as Boas-Novas a toda criatura”, o Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, continua sua visita pastoral à Paróquia de Pau dos Ferros. A peregrinação teve início no último dia 09 e será concluída no próximo dia 23.

O pastor católico já cumpriu agenda junto a diversas capelas e instituições públicas, onde participou de celebrações eucarísticas, encontros com as comunidades, grupos religiosos, líderes políticos e visitou algumas instituições públicas e privadas. 

Nesta segunda-feira, 17, Dom Mariano começa sua jornada evangelizadora, a partir das 6h, na comunidade Virgem dos Pobres, com um café-da-manhã. Às 10h, ele terá um encontro com os educadores e funcionários do Campus da UERN no município. À tarde, a partir das 14h, estará na Comunidade Dom Bosco, onde cumprirá diversos compromissos eclesiásticos; encerrando com uma missa solene. 

Na terça-feira (18), Dom Mariano celebrará missa na igreja matriz Nossa Senhora da Conceição, às 7h30. Logo após, fará visitas ao Hospital Regional Dr. Cleodom Carlos de Andrade e APAE. Em seguida, ele vai à Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário: