03 agosto 2011

A Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, implantará na próxima sexta-feira (05), mais um importante programa social no município.

Segundo a titular da pasta, Gildete Freitas, nesta data, será oficializado o Conselho Municipal do Idoso e implantado o Programa dos Idosos. A solenidade acontecerá a partir das 19h, em frente à referida secretaria, e contará com as presenças da Prefeita, GILDENE Barreto, Vice, Leidimar Morais, Vereadores, Líderes comunitários, beneficiários do programa e a população oestense.

Gildete Freitas destacou que o Conselho e o Programa dos Idosos serão fundamentais para o aprimoramento das ações sociais implantadas pela atual administração para atingir esse público-alvo.

Ela frisou que tanto o Conselho quanto Programa vão trabalhar para dar suporte a todos os idosos do município, principalmente para aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade e até sem amparo familiar.

Já a prefeita, GILDENE Barreto, disse que se sente muito feliz em poder proporcionar, cada vez mais, ações de natureza social para seus munícipes - a exemplo de outras já colocadas em prática pela nova administração.

Para celebrar, em grande estilo, mais uma relevante ação governamental, a Prefeitura anunciou que vai ofertar uma grande festa, que acontecerá logo após a cerimônia, como uma das grandes revelações do forró da região, Reginaldo e Forrozão Carrapicho, que se apresentará pela primeira vez no município.

Nenhum comentário: