18 agosto 2011

Na noite desta quarta-feira (17), dois indivíduos usando capacete e pilotando um moto Honda, tipo Bros, cor vermelha, alvejaram com diversos tiros - na barriga e no rosto - o jovem Francisco Carlos da Silva, 26 anos, conhecido, popularmente, como "Carlinhos de Goreth", que se encontrava em sua residência, na rua Severino Rêgo, localizada nas imediações da Clinica de doenças renais em Pau dos Ferros. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da unidade do corpo de bombeiros, mas faleceu a caminho do Hospital Regional Cleodom Carlos de Andrade.

Segundo informações, “Carlinhos” cumpria pena no Presídio de Pau dos Ferros e estava solto, há poucos dias, por determinação da justiça, para se submeter a um procedimento cirúrgico e se encontrava em recuperação.

De acordo com o blog “Nosso Paraná”, a dupla também efetuou disparos contra Alex Renally Pereira Eusébio, 29 anos, atingindo-o no rosto e na perna esquerda. Como seu estado de saúde é muito grave, teve de ser transferido, emergencialmente, para Mossoró.

Já Vicente de Paulo Silva ("Paulinho"), a terceira pessoa envolvida no episódio, que foi atingido com um tiro na perna direita, encontra-se internado em um dos leitos da unidade hospitalar.

Os autores dos crimes não foram identificados. Eles evadiram-se do local com destino ignorado. As Polícias Militar e Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, mas ainda não têm nenhuma pista sobre eles e nem os motivos que levaram a cometer o ato.

Veja imagens fortes AQUI

Nenhum comentário: