18 agosto 2011


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Coordenadoria de Esportes, convida toda a comunidade e região para participar nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, da abertura do IV Campeonato Municipal de Futsal.

O evento terá inicio às 19h, no Ginásio de Esportes vereador Milton França, bairro Riacho do Meio, localizado na saída para a cidade do Encanto/RN.

A quarta edição do Campeonato Municipal de Futsal contará com 58 equipes divididas em quatro categorias: Categoria Mirim, com 09 equipes; Categoria Infantil, com 09; Juvenil, 14 e Categoria adulto, com 26 equipes. 

OUTRAS OBRAS E AÇÕES NA ÁREA DE ESPORTES EM PAU DOS FERROS


Investir na área de esportes tem sido uma das marcas registradas da AdministraçãoTrabalhando com o Povo”, desde o primeiro mandado. No ano de 2005, por exemplo, construiu a quadra poliesportiva coberta do bairro Riacho do Meio. Em 2008 foi inaugurada a do Perímetro Irrigado e, ainda, duas de areia para a prática das modalidades vôley, futvôley e futebol nos bairros São Geraldo e Manoel Domingos. Já em 2009 foi a vez da quadra descoberta no bairro Alto do Açude.

Recentemente, o governo municipal entregou a quadra poliesportiva da Escola Municipal Professor Severino Bezerra, que é dotada de excelente iluminação.

Muitas praças esportivas estão em execução pelo município. Dentre elas, uma na COHAB, bairro São Benedito, e outra no João XXIII.

Ademais, o ginásio Prof. João Faustino, construído em meados dos anos 80, está passando por ampla reforma e o estádio “9 de Janeiro” recebeu melhorias na sua estrutura, inclusive iluminação.

Some-se a essas ações, a realização de campeonatos municipais de futebol mirim, infantil, juvenil e adulto como, também, copas regionais de futebol adulto.

O município promoveu, ainda, outras competições nas modalidades ciclismo, futsal, maratona e karatê.

Atividades esportivas também são realizadas, diariamente, através do Programa “Agita Pau dos Ferros”, que é executado na Praça de Eventos e Praça Monsenhor Caminha.




Nenhum comentário: