19 agosto 2011

Parece que está mais fácil haver uma reconciliação no Iraque, apaziguamento no Afeganistão e um cessar fogo entre o Iraque e a Palestina, do que acabar arenga política no município de São Miguel, localizado “bem ali” no Alto do Oeste do Rio Grande do Norte.

Todo santo dia e nos que ainda não foram santificados, em virtude do Vaticano está com os processos de canonização lentos, chegam notícias da Serra afirmando que, por lá, as brasas estão espalhadas pra tudo quanto é lado.

Aquela história de que o nome de Nirinha Fernandes já estava batido, conferido e carimbado, é controversa. Ao contrário, o pau tá cantando no centro.

Segundo informações, Dario Vieira teria esticado a titela, feito galo de briga, e cantado alto – em tom de acordar vizinho – dizendo que é candidato a prefeito no próximo ano, com ou sem o apoio de Galeno Torquato; nem que tore na emenda.

A fonte adiantou, ainda, que ele teria afirmado que só precisa da confirmação do povo, que é seu principal cabo, sargento, tenente, capitão, major e coronel eleitoral. E essas patentes ele disse que já tem de sobra.

Sentindo-se na condição de Comandante-em-chefe e com uma carrada de estrelas penduradas na lapela, doutor Dario Vieira está dando claras demonstrações de que está pronto para guerra, não vai baixar a guarda e nem bater continência pra seu ninguém.

Eita que tá tudo mudado"!





Nenhum comentário: