03 fevereiro 2011





Apesar da crise na economia mundial que feriu de morte, aqui no Brasil, principalmente, os municípios de pequeno e médio portes, a Prefeitura de Água Nova, localizada na Região do Semiárido Norte-Rio-Grandense, como faz, religiosamente, todos os anos, quando o inverno é considerado regular, está proporcionando CORTE DE TERRA para os agricultores do município, sem nenhum custo para os beneficiários.

Usando uma logística própria de 03 (três) tratores - equipados com implementos - são derivadas, em média, duas horas para cada família cadastrada.

O processo é feito de forma democrática; independentemente de posição política, credo, etnia ou posição econômico-social. Basta, para tanto, atender os critérios preestabelecidos pela administração.

Os serviços começaram no último dia 21 de janeiro e deve se prolongar por mais um bom período, até que todos sejam devidamente atendidos.

Choveu naquele município, até o momento, 246 milímetros, e o homem do campo – que sempre tem, dentro de si, fé e uma chama acesa de esperança por dias cada vez melhores – crê que 2011 será um ano de bonança e de muita fartura na roça.

Os reservatórios d´água do município estão captando um volume considerável do precioso líquido que servirá para dessedentação humana e animal.

Nenhum comentário: