08 fevereiro 2011


Outra ação desencadeada com sucesso, recentemente, foi a definição para o recadastramento de servidores e o pagamento do mês de janeiro/2011. Este ocorreu entre os dias 28 e 31 de janeiro.

Manter o pagamento, rigorosamente, em dia é uma questão de honra para meu governo”, destacou a prefeita, GILDENE.

Estão sendo retomadas diversas obras e projetos que estavam parados em todo o município. Entre eles, a Praça de Eventos ao lado da BR 405 (saída para Pau dos Ferros), a conclusão da Praça do sítio Cachimbo Aceso e calçamento para as ruas 21 de Abril, Damião Almino de Sousa, Francisco Raimundo, Manoel da Rocha, Sebastião Freire de Freitas e Jandira Alberto de Queiroz.

A Prefeita retomou as discussões com as construtoras responsáveis pela execução dos serviços e está regularizando a situação da Prefeitura com a Caixa Econômica Federal, viabilizando a liberação dos recursos e continuidade dos empreendimentos.

O Centro de Saúde Francisca Emília Leite está passando por restauração e reforma. O vice-prefeito, Leidimar Morais, e a Secretária de Saúde, Jane Morais, estão empenhados na agilidade da reforma que possibilitará o desenvolvimento de um atendimento ainda melhor.

É impossível mostrar um ambiente doente quando o objetivo da casa é fazer saúde”, disse LEIDIMAR Morais.

Nenhum comentário: