08 fevereiro 2011


Um dos maiores cuidados que a nova administração de São Francisco do Oeste tem com os seus munícipes é no tocante ao relacionamento interpessoal. Pensando nisso, a Prefeita, GILDENE Barreto, vem atendendo às pessoas que a procuram na sede provisória da prefeitura, praticamente, todos os dias, pela manhã ou à tarde.

Mesmo tendo montado uma boa equipe de trabalho, ela faz questão de acompanhar - de perto - o atendimento aos mais variados problemas e/ou reivindicações do povo que lhe outorgou um mandato eletivo.

Um dos gargalos da gestão que redundava em preocupação dos oestenses era o fator SEGURANÇA PÚBLICA.

Depois de muita discussão e pedidos de alguns munícipes, foi designado para exercer a função de “delegado” o CB/PM ROSANO Rêgo que, inclusive, já atuou naquela cidade num passado próximo.

Ele concedeu entrevista numa emissora de rádio local falando como será a sua atuação e explicando a todos as bases legais que propiciam uma boa convivência social. Alguns ouvintes fizeram perguntas via telefone e o Cabo as respondeu prontamente.

Acho importante esse contato entre a polícia e o povo. Porque isso facilita a convivência pacífica entre as partes e, conseqüentemente, o cumprimento da lei”, afirmou a Prefeita.

Nenhum comentário: