12 janeiro 2011


Na mesma oportunidade, ele acompanhou – de perto – a execução das obras na Unidade Básica do Sítio Barragem. Segundo Fabrício, a UBS vem funcionando em um espaço cedido pela Colônia dos Pescadores.

“Estamos investindo para que o município tenha o seu espaço próprio e possa oferecer, à população, os serviços de saúde com bem mais qualidade”, afirmou.

Para a UBS do Sítio Barragem, todo o valor investido tem origem nos cofres municipais. O valor orçado é de R$ 133.616,87.

“Com grande esforço, o município realizou a economia necessária para a realização de mais esta importante obra e teremos que realizar a aquisição dos equipamentos e móveis, tudo com recursos municipais”, declarou o secretário.

FABRÍCIO finalizou afirmando que outras Unidades Básicas de Saúde também vão receber os mesmos investimentos. A previsão são para a construção das UBS´s dos bairros Manoel Domingos, São Judas Tadeu e Manoel Deodato. Outras já foram reformadas - ou edificadas -, como as das comunidades Paraíso, São Geraldo, Riacho do Meio e Vila Perímetro Irrigado.

Nenhum comentário: