12 janeiro 2011

UBS DO BAIRRO "SÃO BENEDITO": QUEM TE VIU . . .
. . . QUEM TE VÊ . . .
. . . QUEM TE VERÁ.


Em uma política voltada para a valorização dos profissionais de saúde, além da busca pela melhoria das condições de atendimento à população, é que a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem investindo, de forma maciça, na melhoria das Unidades Básicas do município.

Como forma de acompanhar o andamento dos trabalhos e empregar mais celeridades aos serviços, o Secretário de Saúde, FABRÍCIO Torquato, visitou os canteiros de obras das duas unidades que estão sendo construídas num ritmo bastante acelerado.

A primeira Unidade Básica de Saúde – UBS, a ser vistoriada pelo Secretário, foi a do bairro São Benedito; o mais populoso de Pau dos Ferros. Lá, a população receberá um novo local de atendimento, fruto de um investimento superior aos 300 mil reais. A antiga, vem dando lugar a um espaço moderno e com todas as condições de atender, com ainda mais conforto, os pacientes que procurarem seus serviços.

“Além do valor para edificação da Unidade, vamos investir na compra de móveis e equipamentos. Sem sombra de dúvidas, a comunidade terá orgulho deste novo espaço”, destacou o Secretário, FABRÍCIO Torquato.

Nenhum comentário: