12 janeiro 2011

Prefeita, GILDENE Barreto, na Câmara Municipal
Assessor Jurídico, "Chiquinho Lobo", fazendo explanação sobre o PL


Na última sexta-feira (07), a Prefeita, GILDENE Barreto, esteve na sede da Câmara Municipal de São Francisco do Oeste, acompanhada de sua Assessoria Jurídica, Chefe de Gabinete e Secretários, para apresentar, àquela Casa do Povo, um Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Diário Oficial do Município.

Após muita discussão entre os vereadores sobre o Projeto de Lei e a exposição feita pela Assessoria Jurídica, a chefe do executivo oestense, reiterou, em sua fala, a importância do Diário Oficial para dar publicidade aos atos do Executivo e, no ensejo, fez um relato sobre a situação caótica em que encontrou a Prefeitura.

Depois do caloroso embate nas discussões, o PL foi aprovado por 7 votos a 1.

A presença da sociedade na sessão da Câmara Municipal foi, deveras, muito importante para que os vereadores presentes percebessem o interesse de todos pela causa pública, principalmente, nesta nova administração – que quer trabalhar pautada na transparência.

"Quero administrar com o povo e com a Câmara. Por esse motivo é que estarei sempre à disposição desta Casa - quando convidada -, bem como, ficarei grata cada vez que os projetos de interesse dos cidadãos de São Francisco do Oeste forem apreciados, discutidos e aprovados", destacou a prefeita, GILDENE Barreto.

Nenhum comentário: