12 janeiro 2011


O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGECO-UFRN) abre oito vagas para mestrado na área de Economia Regional com linhas de pesquisa em Agricultura e Desenvolvimento Rural e Estratégias para o Desenvolvimento Regional. No processo, serão destinadas duas vagas para os servidores da Instituição.

Os interessados terão até o dia quatro de fevereiro para fazer a inscrição por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa), no endereço:http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsfaba=pprocesso&nivel=S.

Após efetuada a inscrição, os candidatos deverão entregar pessoalmente ou por via postal a seguinte documentação: cópia do diploma de graduação; histórico escolar da graduação; carteira de identidade e do CPF para candidatos brasileiros ou do passaporte para candidatos estrangeiros; duas fotografias 3x4 recentes; comprovante de quitação com o serviço militar e, por fim, cadastrar o currículo na plataforma Lattes.

Durante a manhã, das 8h30 às 12h, e no período da tarde, das 14h30 às 17h, os pretendentes deverão deixar a documentação exigida na sala 12, localizada no primeiro andar do prédio do Centro de Ciências Aplicadas (CCSA-UFRN).

A documentação deverá ser entregue até o último dia de inscrição. Datas, local e bibliografias sugeridas para as provas estão disponíveis no edital pelo endereço:http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=434.

Diário de Natal – On line

Nenhum comentário: