12 janeiro 2011


O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes (“DEDEZINHO”), entrou em contato com o blog para refutar acusações subliminares que foram feitas à administração municipal e, também, a ele, enquanto pessoa física (em forma de metáforas), ONTEM, 11, num meio de comunicação de Pau dos Ferros, sob o título "A Selva de Luís Gomes vai Pegar Fogo", com o intuito, único, de macular sua imagem de homem público comprometido com o bem-comum.

O chefe do executivo luisgomense disse que existem interesses escusos por trás das denúncias infundadas e descabidas feitas na área da saúde (e outras pastas do governo muicipal), por determinados sujeitos sem CREDIBILIDADE – distante, anos-luz, da opinião pública que aprova, integralmente, sua gestão e, por isso, não vai permitir, sob nenhuma hipótese, que enodoem sua biografia de forma gratuita.

"Minha história foi construída com muito sacrifício, garra, determinação, força de vontade, espírito público e sensibilidade. E é investido nesses substantivos que pauto minha postura na condução dos destinos do povo luisgomense. Logo, é inadmissível que alguém, por puro capricho e sem consistência, tente atingir minha honra", frisou.

Segundo o dicionário Aurélio, CREDIBILIDADE é "tudo o que é crível" e crível é "tudo que se pode crer; acreditável".

"Ora, como atribuir credibilidade a determinados sujeitos sem passado, sem presente e sem futuro" (?!?), indagou.

E foi mais além: "as notícias repassadas - por esses 'donos da verdade absoluta ' - têm aceitação tanto quanto uma nota de R$ 3, 00 (três Reais) e uma moeda de R$ 0,60 (sessenta Centavos)".

Ademais, ele afirma que deve existir uma dosagem, exacerbada, de inveja e dor de cotovelo – por parte de alguns “roedores” de plantão - à sua bem-sucedida administração como, também, ao sucesso da vida privada. Daí porque procuram, insistentemente, destilar veneno em quem está imune à peçonha.

Num determinado trecho da matéria, veiculada ontem, está escrito que várias espécies do reino animal habitam a “Selva” (de Pedra).

Pelo visto, na minha ótica, algumas delas demorarão muito a entrar em extinção, salvo se desviarem o curso natural da procriação - para dar continuidade à sua existência no Planeta Terra - e coabitarem com seres vivos do MESMO SEXO.

Nenhum comentário: