12 janeiro 2011

Construção do moderno e imponente Estádio de Futebol
Ampliação de Cursos no Polo e liberação de recursos para construção da 1 etapa da sede
Escola do Sítio "Araras"
Reforma e ampliação do Colégio Pe. Osvaldo
Praça do Conjunto "Guilhermão"
Praça da rua "Ester Fernandes"
Reforma e ampliação do Centro de Saúde
Clique, duplo, sobre a imagem para LER um resumo das ações na área de Saúde 2010


DEDEZINHO disse que várias ações administrativas foram executadas – em todas as áreas do Governo – e outras estão em pleno andamento para melhorar a qualidade de vida da população.

Praças sendo construídas (centro e da rua Ester Fernandes), construção, com recursos próprios, da escola no sítio “Araras”, zona rural, reforma e ampliação do Colégio Municipal Padre Osvaldo e do Centro de Saúde, a execução da obra do moderno e imponente Estádio Municipal de Futebol continua em ritmo bastante acelerado e os serviços essenciais sendo prestados, a contento, aos cidadãos.

O prefeito, Carlos José Fernandes (“DEDEZINHO”), lembra, ainda, que graças a um grande esforço da administração conseguiu manter, em dia, durante todo o ano que passou, os salários dos servidores púbicos municipais e, ainda, o 13° salário. Ele avaliou 2010 como sendo um ano difícil e desafiador, porém proveitoso.

“O segundo ano da nossa gestão foi positivo para a administração. Pois, renovamos a frota de veículos (inclua-se no rol a aquisição de dois ônibus e uma ambulância), pavimentamos diversas ruas, construímos, reformamos e ampliamos escolas, inclusive, o número de alunos matriculados e o pagamento do Piso Salarial aos Professores, apoiamos o esporte, oferecemos cultura, lazer e entretenimento (FENACUT, GRUPO de XAXADO e RÉVEILLON) e conseguimos prover serviços satisfatórios na SAÚDE (medicamentos, exames laboratoriais, exames de média e alta complexidade, ultrassom, ortopedia, cirurgias, fisioterapia, oftalmologia, eletrocardiogramas, dentre outros), agricultura, educação [ampliação do número de cursos no Polo Universitário e liberação de recursos do FNDE para construção da sede própria] e assistência social. Tudo isto, diante de um PERIODO DE RECESSÃO PARA TODOS OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS; diferentemente do que querem apregoar os gatos pingados, nossos adversários políticos, através de matéria distorcida e caluniosa na imprensa”, disse.

E enfatizou: "neste ano que se inicia, apesar dos resquícios da crise na economia mundial que insiste em castigar as prefeituras, principalmente, as de pequeno e médio porte [e ninguém, em sã consciência, pode negar isso, haja vista que municípios como Alexandria, Lajes e Ceará-Mirim, a título de exemplo, já demitiram servidores, cortaram investimentos e custeios], não mediremos esforços para fazer - bem mais e melhor - pelos cidadãos luisgomenses. Logo, posso afirmar que já realizamos muito e o faremos mais ainda. Só NÃO VER quem, de fato, NÃO QUER"!




Nenhum comentário: