04 janeiro 2011


Mesa Diretora - Biênio 2011-2012

O povo pau-ferrense prestigiou a posse do presidente, Eraldo Alves



Execução do Hino Nacional

Presidente, Eraldo Alves, assinando Termo de Posse

Vice-presidente, Manoel Florêncio, assinando Termo de Posse

Primeira Secretária, Itacira Aires ("Bolinha"), assinando Termo de Posse

Segundo Secretário, Gilson Rêgo, assinando Termo de Posse

Presidente, Eraldo Alves, conduzindo os trabalhos da Câmara Municipal


Presidente, Eraldo Alves, e sua esposa, Alzenir Freitas

Presidente, Eraldo Alves, e a filha, Vanêssa Freitas


Tomou posse, ontem à tarde (03), como novo presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros [com a Casa cheia] o vereador, ERALDO ALVES de Queiroz.


A Mesa Diretora é composta, ainda, pelo ex-presidente, MANOEL Florêncio, que assumiu a condição de vice, numa inversão de valores (posto que, ERALDO, até 31 de dezembro pretérito, era seu coadjuvante), ITACIRA Aires [“Bolinha”], 1а. Secretária e GILSON Rêgo, 2°. Secretário.

A Sessão Extraordinária - para solenidade da sua posse – foi presidida pela edil, Maria do Socorro Pontes Feitosa (“Socorro da 36”).

Dos nove parlamentares, apenas o vereador, Márcio Jório, não compareceu.

O prefeito, LEONARDO Rêgo, e o vice, FABRÍCIO Torquato, prestigiaram o evento democrático. Antes dos pronunciamentos, porém, foi executado o Hino Nacional.

ERALDO Alves, que sempre integrou os quadros do PFL/DEM, portanto, homem público de um partido só, exerce, consecutivamente, o quarto mandato eletivo no Parlamento Municipal.

Sua trajetória começou nas eleições do ano de 1996 (com efetivo exercício de 1997-2000) e se estenderá até 2012. O parlamentar DEMocrata será candidato, à reeleição, no pleito eleitoral que se avizinha.

Ele é herdeiro político do seu pai, JOÃO QUEIROZ de Souza - de saudosa memória -, que foi vereador, nesta cidade, em cinco mandatos (também presidiu o Poder Legislativo no biênio 1979-1981), e, em seguida, passou o bastão para o filho.

ERALDO ALVES, que já tinha sido vice-presidente, 1º. e 2°. Secretário, como, também, Líder da Bancada (PFL/DEM) e Líder do Governo (LEONARDO Rêgo), acumulou, ao longo dos tempos, uma vasta experiência e, deste modo, conduzirá, com responsabilidade e maestria, os destinos daquela Casa do Povo.

Nenhum comentário: