05 janeiro 2011


O prefeito de São Miguel, GALENO Torquato, diante das especulações que já sugerem nomes para sucedê-lo, tem dito que o tempo no momento é de trabalhar e concluir com boa performance sua administração. "Há tempo para tudo", tem grifado.

A propósito, GALENO informa que a cidade de São Miguel começa a contar, daqui a alguns dias, com a Ouvidoria do Município, ação que tem o objetivo de contribuir com a elevação dos padrões de transparência, presteza e qualidade dos serviços públicos destinados à população, além de ser um canal direto do povo com o chefe do Executivo.

Atualmente, o município de São Miguel conta com investimentos em várias áreas, através de obras como unidades de saúde em diversos bairros, quadras de esporte na zona rural e urbana, construção do centro de saúde da mulher, reformas de escolas, recuperação de clube social, construção de creche, novas praças, pavimentações, dentre outras ações que valorizam o município.

GALENO Torquato cuida, cada vez mais, do município de São Miguel e pretende, neste segundo mandato, potencializar - ainda mais - o desenvolvimento local e a qualidade de vida das famílias. E é por isso que, sobre política, ele afirma que ainda existe muito trabalho para ser desenvolvido, nos próximos dois anos de mandato, e este não é um tema urgente.

Acredita GALENO que qualquer manifestação de candidatura é algo prematuro. O nome para a sucessão municipal ainda não está definido - entre o grupo político - e "isto é assunto para ser evidenciado a partir do próximo ano".

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: