04 janeiro 2011


Primeiro quero agradecer a Deus, por mais este momento de alegria, na minha trajetória política. Pois, a partir deste momento, dois sonhos serão realizados: primeiro um sonho que foi sonhado por alguém muito especial - que não caminha mais conosco - o meu pai, o eterno Vereador, João Queiroz. E o segundo, o meu sonho de realizar este grande desejo dele, que era me ver presidente desta Casa.

Não sei se de onde descansa me ver ou me escuta, neste momento, mas sou consciente de que foi através dele - e de seus ensinamentos - que assumi, em primeiro de janeiro de 1997, o primeiro mandato de vereador da nossa querida cidade de Pau dos Ferros.

Foi com muita luta, dedicação e apoio que recebi dele, de toda minha família, de meus amigos e dos amigos dele, nestes 14 anos de mandato, que hoje assumo com muito orgulho e humildade a presidência desta Casa Legislativa; feito que ele conseguiu no terceiro dos cinco mandatos que exerceu como vereador de nossa cidade. A você, João Queiroz, serei eternamente grato!

Não poderia deixar de agradecer aos colegas vereadores: Manoel Florêncio, Itacira Aires (“Bolinha”), Zélia Leite e Gilson Rêgo, que depositaram o voto de confiança em meu nome para presidir esta Casa no biênio 2011-2012.

Quero agradecer, ainda, ao líder do meu partido, o Democrata, em nossa cidade, o prefeito, Leonardo Rêgo, pela força que nos deu nesta empreitada.

Fiquem certos vocês, os demais colegas vereadores, e a população pau-ferrense, que não iremos medir esforços para atendermos as expectativas de nosso povo no que depender da Câmara Municipal. Pois, a nossa gestão terá como base sustentatória a união e o empenho dos vereadores, dos funcionários e assessores desta Casa - cada um fazendo a sua parte - com amor, carinho e dedicação. Isso é o mínimo que a população merece e espera de todos nós.



Nenhum comentário: