04 janeiro 2011


O caminho que trilharemos, no dia-a-dia, será o caminho do compromisso com as causas públicas, o caminho da moralidade, do respeito, do diálogo, do debate saudável, do acolhimento das críticas e sugestões construtivas, pois é desta forma que entendemos que deve caminhar a Casa do Povo.

Estou ciente da responsabilidade que assumirei como presidente deste Poder, mas acredito no potencial, na responsabilidade e, acima de tudo, na união de todos para conseguirmos escrever novas páginas na historia do Legislativo Pau-ferrense.

Um outro ponto que gostaria de destacar é a importância que daremos ao relacionamento com o Poder Executivo, pois tanto os representas do Poder Legislativo como do Poder Executivo são escolhidos pelo povo e precisam se dar as mãos em prol das soluções dos problemas da cidade e de nossa gente.

Para isto, basta que o tratamento, respeitoso, dentro dos trâmites institucionais, sejam praticados com a reciprocidade devida - o que reproduzirá um relacionamento harmonioso entre os dois Poderes.

Pretendemos implantar algumas mudanças, para melhorarmos nossa dinâmica, quanto ao funcionamento da Casa, no que diz respeito ao atendimento ao cidadão, e precisamos investir na qualificação do nosso quadro de pessoal, mas, também, é preciso melhorarmos as condições de trabalho e a qualidade de vida de nossos funcionários.

Por fim, quero dizer a todos, que terei toda boa vontade de conduzir esta Casa - de forma transparente democrática - e com as condições de prestar seu papel com respeito e dignidade que os pau-ferrenses merecem.

Desejo a todos um feliz ano Novo, com muita PAZ, muita SAÚDE e muito AMOR no coração.

Muito Obrigado!

Nenhum comentário: