31 janeiro 2011


Acaso o projeto do deputado federal, FELIPE Maia, vingue e ele consiga, efetivamente, se eleger prefeito da cidade do Natal, em 2012, abrir-se-á uma lacuna - nos quadros do DEMocratas - para representar a Região Oeste na Câmara Federal.

Como o Partido não dispõe de muitos nomes “top de linha” para o cargo, não paira nenhuma dúvida, pelo menos em mim, de que o então (ex) prefeito, LEONARDO Rêgo, à época, será convocado para disputar o preenchimento da vaga.

Ele é, hoje, “A JOIA DA COROA” da sigla pela sua aprovação popular e o reconhecimento, em nível estadual, da mudança administrativa, radical, implementada em Pau dos Ferros nos últimos anos.

Por esses e por outros fatores que conspiram a seu favor, como por exemplo, a necessidade de se eleger um representante aqui do Alto Oeste, há muito tempo órfão, fará, sim, com que tenha o nome homologado para abraçar a causa e, por conseguinte, lograr êxito na empreitada, em outubro de 2014.

Deste modo, o deputado estadual, GETÚLIO Rêgo, que completou ontem (30), apenas 67 anos - com saúde de ferro - concorrerá ao seu nono mandato à Assembleia Legislativa; abrindo trincheira para o herdeiro político vencer mais uma batalha.

Se tudo se encaixar dentro dessa linha de raciocínio, não há nada, no momento, que justifique o Líder DEMocrata "PENDURAR as chuteiras" antes do tempo previsto; principalmente, em se tratando de idade cronológica.

Ora, o senador, GARIBALDI Alves (pai), tem 87 anos e está em plena atividade!

Portanto, esta é minha opinião pessoal e uma conta, simples, de adição.

“Quem viver, verá”!!!

Nenhum comentário: