31 janeiro 2011

NOTA DO BLOG - 1



Embora negue e jure de pés juntos - nas entrevistas que tem concedido - que não disputará o cargo eletivo de prefeito da cidade do Natal, no pleito do próximo ano, o deputado federal, FELIPE Maia, através das suas andanças pela Capital Potiguar, dar claras demonstrações de que a teoria difere (e muito) da prática.

Ora, o parlamentar DEMocrata, ultimamente, sempre que pode, está em todas. Não perde evento nenhum; nem por cem e uma cocada.

Ele participa de missas, procissões, quermesses, cultos, batizados, festas de casamento, forró, jogo de futebol, corrida de jegue, velório e, até, enterro de anão.

Faz tudo que um candidato – de “mermo, mermo” – deve fazer, inclusive, beijar, desde crianças até pessoas da melhor idade, e ainda, distribuir apertos de mãos e abraços fraternais a quem encontra pelo caminho.

Sua performance, conduta e postura - enquanto deputado federal com espírito municipalista -, também o credencia para disputar [com chances reais de vencer], com qualquer outro postulante à chefia do Palácio FELIPE Camarão.

O prefeitável tem gasto muita sola de sapato e energia, mas tem conseguido deixar suas pegadas por onde passa. Pois, o desejo, latente, de melhorar a qualidade de vida do povo natalense, mudar a estética daquele município e colocar a máquina administrativa, em todas as áreas, para funcionar, suplantam qualquer cansaço e desgaste físico que, porventura, possam surgir.

Nenhum comentário: