05 janeiro 2011


O prefeito de Pau dos Ferros, LEONARDO Rêgo, realizou, na manhã dessa terça-feira (4), em seu gabinete, uma reunião com os funcionários da Secretaria Municipal de Administração.

A principal pauta, abordada durante o encontro, foi a comunicação, oficial, da saída do titular daquela pasta, CLÁUDIO Alexandre de Oliveira.

Segundo o prefeito, não há nenhum cunho político nesta alteração. “Esta é uma mudança natural dentro do serviço público, não existindo, assim, nenhum rompimento político ou pessoal no episódio. Preservo a mesma amizade e estima por Cláudio e sua família, que tenho há vários anos”, frisou o chefe do executivo pau-ferrense.

Cláudio Alexandre afirmou que permanece no grupo do Prefeito, LEONARDO Rêgo, e o Deputado, Getúlio Rêgo; além de cultivar a amizade pessoal e admiração por ambos.

Ele informa que, de agora em diante, dará seguimento às suas atividades, enquanto empresário, na cidade de Pau dos Ferros. “Aprendi muito dentro da administração pública, além de ter contribuído, com meu trabalho, na gestão do Prefeito, LEONARDO Rêgo. Entretanto, só achei que era o momento de me dedicar, exclusivamente, às atividades empresariais”, destacou.

Cláudio, que estava no cargo, há exatos 6 anos, foi o responsável por uma série de conquistas e avanços dentro da administração. Dentre elas, a implantação dos sistemas de folha de pagamento, almoxarifado, patrimônio, protocolo e digitalização de documentos.

Ele também efetivou a atualização cadastral de todos os funcionários, através de um recadastramento, realizou o concurso público, criou o programa de qualificação do servidor municipal, através da parceria com a Escola de Governo Estadual e o Instituto Euvaldo Lodi- IEL, implantou o Regime Juridico Único, assim como a instalou a Comissão de Inquérito Administrativo, viabilizou o pagamento dos proventos de insalubridade e periculosidade, baseado em laudo de médico perito, ampliou o acervo tecnológico da prefeitura, além de inúmeras atividades que melhoraram e facilitaram os trabalhos na gestão municipal.

O prefeito, LEONARDO Rêgo, está estudando – com régua e compasso – um nome, à altura, para o preenchimento da vaga; o que deverá acontecer nos próximos dias. Até lá, a SEMAD deverá ser ocupada interinamente.

Nenhum comentário: