05 janeiro 2011

Prefeito de Luís Gomes, "DEDEZINHO"
Construção do moderno e imponente Estádio Municipal
Reforma e ampliação do Colégio "Padre Osvaldo"
Construção da Praça do Conjunto "Guilhermão"
Reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde



Apesar das festas de final de ano - e do período de férias - a prefeitura de Luís Gomes continua desenvolvendo suas atividades normalmente.

Várias ações estão em andamento para melhorar a qualidade de vida da população. Praças sendo construídas, Colégio Municipal Padre Osvaldo e Centro de Saúde passando por reformas e ampliações, a execução da obra do moderno e imponente Estádio Municipal de Futebol continua em ritmo bastante acelerado e os serviços essenciais sendo prestados, a contento, aos cidadãos.

O prefeito, Carlos José Fernandes (“DEDEZINHO”), lembra, ainda, que graças a um grande esforço da administração conseguiu manter, em dia, durante todo o ano que passou, os salários dos servidores púbicos municipais como, também, o 13° salário.

Ele avaliou 2010 como sendo um ano difícil, desafiador, porém proveitoso.

“O segundo ano da nossa gestão foi positivo para a administração. Renovamos a frota de veículos, pavimentamos diversas ruas, construímos escolas, apoiamos o esporte, oferecemos cultura, diversão e conseguimos prover serviços satisfatórios na saúde, agricultura, educação e assistência social.
Tudo isto, diante de um período de recessão para todos os municípios brasileiros".

E enfatizou: "Neste ano que se inicia, apesar dos resquícios da crise na economia mundial que insiste em castigar as prefeituras, principalmente, as de pequeno e médio porte, não mediremos esforços para fazer, ainda mais, pelos cidadãos luisgomenses”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: