04 janeiro 2011

DISCURSO DO VEREADOR, GILSON RÊGO


Queria, Vereador Eraldo, agradecer e parabenizar Vossa Excelência, por essa tua grande vitória de chegar a ocupar o tão desejado cargo de Presidente da Câmara Municipal, inclusive, teu pai já almejava isso!

A Bíblia Sagrada diz que “bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados”.

Espero que Vossa Excelência, com a índole que tem, porque já te conheço há muitos anos, tua trajetória política, teus méritos – e falo em nome do meu partido - (hoje temos o Presidente da Câmara do DEM, Prefeito do DEM, deputados estadual e federal do DEM, senador do DEM e governadora do DEM), mas houve uma época que Vossa Excelência foi nossa luz na escuridão. Vossa Excelência segurou a bandeira do nosso partido quando não tinha ninguém - e não fraquejou – traçou teu caminho e viu que Pau dos Ferros tinha projetos políticos melhores e está aí o exemplo desta gestão.

São nove mandatos, defendendo uma única ideologia, cinco do teu pai, João Queiroz, e quatro teu. Em nenhum momento, repito, fraquejou.

Queria agradecer, aqui, em nome do meu partido, em nome do teu caráter, da tua personalidade e da firmeza de propósitos.

Certa vez perguntaram ao líder, Mahatma Gandhi, se ele tinha alguma mensagem a dizer e ele respondeu que a mensagem era sua história de vida. Então tua vida está aí. O teu exemplo está aí.

Digo, do fundo do meu coração, obrigado pelo teu apoio, pela tua coerência. E estendo minhas palavras à tua família que sempre esteve ao teu lado, nesses quatro mandatos, e mais cinco do teu pai.

Fica registrado o meu reconhecimento por tudo que tens representado, ao longo do tempo, para o nosso partido – em defesa da população pau-ferrense.

Parabéns e muito obrigado!


Nenhum comentário: