04 janeiro 2011

DISCURSO DA VEREADORA, ITACIRA AIRES ("BOLINHA")


Inicia-se um novo ano e, com ele, renovam-se as esperanças, os compromissos e o desejo de fazer valer os nossos sonhos.

Demos importantes e significativos passos em busca da concretização dos nossos projetos, enquanto cidadão e cidadãs, nesse ano que se encerrou.

Na condição de representante do povo pau-ferrense, esperamos ter correspondido aos anseios e aspirações desse povo, que, certamente, nos elegeu para defendermos os seus interesses enquanto coletividade. Penso que o “bem-comum” foi tema permanente em pauta, nas nossas discussões e embates, nesta Casa Legislativa.

Assumi, com muita honra, a missão de Líder do Governo, nesse mandato que ora se encerra. Representar um governo honesto, lutador, trabalhador e comprometido com os interesses do povo, como é o Governo de Leonardo Rêgo e Fabrício Torquato, é uma missão honrosa e gratificante.

Espero ter cumprido bem essa missão de líder, que precisa representar o governo sem perder de vista a defesa dos interesses do povo que o escolheu como representante. Essa tarefa se torna fácil, no Governo Leonardo e Fabrício, porque o interesse coletivo é a sua marca registrada.

Hoje, assumo a responsabilidade de secretariar os trabalhos desta nova Mesa Diretora, como sua Primeira Secretária, no biênio 2011-2012; função que exercerei com humildade e compromisso.

Nenhum comentário: