04 janeiro 2011

"ESTAREI SEMPRE ABERTA À APRENDIZAGEM"



Vereadora, "Bolinha", e seus sobrinhos, Kelly e Renato Moterani


Certamente estarei sempre aberta à aprendizagem necessária, nesse diálogo permanente com os meus pares, nobres colegas vereadores, e, também, no convívio diário com os funcionários desta Casa, que, com dedicação e carinho, têm prestado seus serviços.

Estou certa de que estarmos em constante sintonia, enquanto membros da Mesa Diretora, será imprescindível ao planejamento e à execução do nosso trabalho para melhor servirmos ao povo pau-ferrense.

Quero, aqui, reiterar a minha disposição para ouvir e aprender, nesta nova empreitada, e o meu compromisso para continuar defendendo os interesses coletivos de nossa gente.

Por fim, a minha gratidão ao povo pau-ferrense, que me deu a honra de servi-lo como sua representante.

Um Ano Novo de muita Paz, Saúde e muitas felicidades a todas as famílias de Pau dos Ferros.

Muito Obrigada!!!

Nenhum comentário: