04 janeiro 2011


Aos demais colegas vereadores, manifesto a minha gratidão pela possibilidade, mesmo que, para isso, em alguns momentos, tenha sido necessário participar de grandes embates, discussões e firmes tomadas de decisões.

Aos funcionários desta casa, expresso a minha gratidão pelos seus serviços e pela dedicação. Quero deixar registrado, ainda, que como 1ª secretária deste mandato que se encerra, que foi uma experiência humana digna de menção poder trabalhar com todos vocês.

Assumo, hoje, a importante missão de ser Líder do Governo, neste mandato que hoje se inicia. Abraço essa nova missão com humildade, mas tranquila e orgulhosa por ostentar esse título de líder de um governo que honra com trabalho, honestidade e compromisso o mandato que o povo pau-ferrense lhe concedeu.

Sou muitíssimo grata ao prefeito, Leonardo Rêgo, e ter o privilégio de representar o seu governo, como líder. Enche-me de alegria porque, certamente, estarei defendendo os interesses do cidadão e da cidadã pau-ferrense, que hoje reconhece e enaltece a luta obstinada do prefeito, Leonardo, e do seu vice, Fabrício, por colocar o nosso município no patamar de desenvolvimento e de justiça social que lhe merece.

Por fim, minha gratidão e o meu compromisso de continuar fiel em defesa da melhoria da qualidade de vida do povo pau-ferrense!

Um Feliz 2011 para todas as famílias de Pau dos Ferros e do mundo inteiro!

Nenhum comentário: