04 janeiro 2011

DISCURSO DA VEREADORA, ZÉLIA LEITE


Esta casa vive, hoje, mais um momento relevante de sua história. Dou graças a Deus - e ao povo pau-ferrense - por poder compartilhar, como representante desse generoso povo, desta história.

Foi uma grande honra para mim, enquanto membro desta Casa Parlamentar, fazer parte da Mesa Diretora como 1ª Secretária, a partir do dia 04 DE JANEIRO DE 2009 A 31 DE DEZEMBRO DE 2010.

Neste momento tão importante, quero agradecer ao povo de Pau dos Ferros por esta oportunidade de representá-los. Tenho a plena certeza que fiz o dever de casa e levo, dentro de mim, uma experiência enorme do que juntos construímos, partilhamos, erramos, aprendemos e, muitas vezes, perdoamos; mesmo que de forma discreta - às vezes silenciosa .

Vimos, portanto, ratificar, nesta Sessão Solene, o desejo dos pau-ferrenses de fazer constar nos anais desta Casa Legislativa, e nas páginas da nossa história, a posse da nova Mesa Diretora para Biênio de 2011 a 2012, tendo como Presidente, Eraldo Alves de Queiroz, vice-presidente Manoel Augusto de Queiroz, 1ª secretária Francisca Itacira Aires Nunes e 2º Secretário José Gilson Rêgo Gonçalves.

Aproveito a ocasião para representar meus votos de muito sucesso, à nova Mesa Diretora, desejando que tenhamos, cada vez mais, discernimento, compromisso e capacidade de trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida do nosso povo; bem como quero expressar o meu respeito e o meu reconhecimento aos nobres colegas vereadores, que compuseram a Mesa Diretora, que ora conclui seu mandato, e manifesto o meu apreço ao ex-Presidente, Manoel Augusto de Queiroz, ao ex-vice-presidente, Eraldo Alves de Queiroz, e ao ex-2º Secretário, Márcio Jório Fernandes André.

Nenhum comentário: