13 julho 2010


Na mesma oportunidade, o chefe do executivo pau-ferrense assinou a Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem da rua “José Alves de Queiroz” (prolongamento da Joaquim Torquato), no Bairro São Judas Tadeu.

Nesta obra, a Prefeitura investirá, exatos R$ 235.148,54 em uma serviço que vai beneficiar dezenas de famílias que moram próximas àquele logradouro público e, também, será uma forma de desafogar e melhorar o trânsito em Pau dos Ferros.

A pavimentação já teve início, com a colocação dos meio-fios no entroncamento com a Rua "Manoel Alexandre". Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, com expectativas de que, em poucos meses, o empreendimento seja inaugurado.

Este serviço é um dos 42 investimentos previsto para o ano de 2010, anunciados pelo prefeito, LEONARDO Rêgo (na sua mensagem anual encaminhada à Câmara Municipal); ações que serão concluídas, iniciadas ou, pelo menos, licitadas em 2010.

São, efetivamente, obras que vão melhorar, ainda mais, setores como saúde, educação, esportes e lazer do município, refletindo - diretamente - na qualidade de vida da população.

Nenhum comentário: