13 julho 2010



No último sábado (10), em solenidade ocorrida na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros, o prefeito, LEONARDO Rêgo, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, capitaneada pela titular da pasta, EMÍLIA SUZANA, realizou a entrega de mais 50 cheques do Programa Reforma Cidadã.

O Programa auxilia famílias de baixa renda, a reformarem ou ampliarem as suas residências - com o apoio financeiro e técnico da prefeitura - que são ofertados às famílias que atendem aos critérios estabelecidos pela Lei Municipal.

Até então, cem famílias já haviam sido contempladas com os benefícios do Programa Reforma Cidadã. Com estes 50 novos beneficiários, em 2010, a Prefeitura já totaliza um grupo de 150 famílias. Para este ano, a previsão é para que, ao todo, 200 lares sejam reformados ou ampliados.

“Mais uma vez, estamos em praça pública, para prestar contas com a sociedade. É nosso dever, mostrar o que é feito com o dinheiro dos impostos recolhidos pelos cidadãos”, enfatizou o prefeito, LEONARDO Rêgo.

Nenhum comentário: