13 julho 2010


O prefeito de Ceará-Mirim, ANTÔNIO Peixoto, anunciou ontem, pela manhã, (12), no Centro Cultural da cidade, que seu segundo voto para o Senado será em GARIBALDI FILHO.

O prefeito justificou o apoio a GARIBALDI Filho e ao senador, JOSÉ Agripino, afirmando que eles dois têm compromisso com Ceará-Mirim.

A informação foi divulgada pelo jornalista, Marcos Dantas, que mantém o blog Marcos Dantas.com (www.marcosdantas.com).

Leia, na íntegra, o que foi postado:

"Ao lado do ex-prefeito, Zé Lins (PR), seu candidato a deputado estadual, o prefeito, Antônio Peixoto (PR), também informou no evento - que realizou no Centro Cultural de Ceará-Mirim - sua chapa majoritária para este ano. Pelo compromisso com sua cidade, Peixoto reafirmou apoio ao governador, Iberê Ferreira de Souza (PSB), aliado do deputado federal João Maia (PR), seu líder e aliado político.

Para o Senado, o prefeito de Ceará-Mirim reafirmou compromissos com o senador, JOSÉ AGRIPINO (DEM), que deu apoio à sua candidatura em 2008.

O segundo voto dele será para o senador, GARIBALDI Filho (PMDB), candidato apoiado pelo PR.

"Não voto em Wilma de Faria, porque nosso povo merece respeito. Apoiei no primeiro e no segundo turno, votamos e elegemos a governadora, aceitei suas condições, Geraldo Melo subiu no palanque - quando ela precisava somar votos - e na hora que eu precisei dela, ela apoiou uma pessoa que nem nela votou", justificou o prefeito.

Nenhum comentário: