11 dezembro 2011

Se não fosse o Blogueiro Pau-ferrense que conversa demais e não guarda segredo, talvez ninguém tivesse tomado conhecimento de que a ex-primeira-dama, Maria José, sentou no “banco dos réus”, como ele mesmo diz, neste sábado, 10, na Praça de Eventos, durante a III edição do Projeto Justiça na Praça.

O Blogueiro Pau-ferrense, que é amigo íntimo do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, marido da acusada, mete o cipó de aroeira no espinhaço daquele cidadão da flepa voar.

Agora, para não fugir da escrita, e também da fala, saiu espalhando lá pelo bairro Riacho do Meio, onde reside, que Maria José participou de uma audiência preliminar na Justiça motivada por uma acão movida contra ela pela senhora Vânia Silva Borges de Lima, que trabalhou de doméstica na casa do casal Nilton/Maria José.

De acordo com informações, além das calúnias de subtração de bens que arremessou contra a humilde doméstica, objeto da ação, Maria José teria passado um ano sem pagar àquela senhora pelos serviços prestados como empregada doméstica na mansão do bairro João XXIII.

Na audiência, ocorrida neste sábado, 10, no evento Justiça na Praça, Maria José teria confessado que, de fato, não pagou a Vânia Silva. Porém, segundo ela, não foram doze meses e, sim, onze – o que NÃO faz muita diferença. O diferente mesmo é para quem deixa de receber seu suado dinheiro, fruto de trabalho árduo durante 365 dias, e ainda por cima tem de se valer da justiça para ter o dano reparado. Além disso, em tese, também não foram pagos o décimo terceiro salário e o terço de férias.

Quem diria que um dia a ex-primeira-dama, Maria José, iria (e haja rima) esquentar um “banco de réus” no evento Justiça na Praça e a população só ficaria sabendo do episódio, exatamente, através do Blogueiro Pau-ferrense, que é muito "amigo da onça" do marido dela, Nilton Figueiredo, mas que, por não saber guardar segredos, dá de cipoada nas suas costas e conta tudo que sabe sobre eles.

Deve ser por isso que dona Maria José, ex-primeira-dama de Pau dos Ferros, não tolera e nem quer ouvir falar um tantinho assim, oh, da "amizade da onça"  que o escrevinhador Pau-Ferrense tem com seu esposo, Nilton Figueiredo.

Ora, se o rapaz NÃO foi capaz (rimou de novo) de segurar uma informação dessas envolvendo gente de dentro do seu próprio grupo, num verdadeiro fogo amigo, imagine quando souber de outras coisas mais reservadas. Todo mundo vai ficar sabendo!



Nenhum comentário: