20 setembro 2011

Após a adesão, em peso, do PMDB, ao bloco de apoio à Governadora, Rosalba Ciarlini, na Assembelia Legislativa, dando-lhe a maioria necessária para aprovar todos os projetos de interesse do governo e da população norte-rio-grandense, nesta segunda-feira, 19, na sede do partido, em Natal, o deputado estadual, Gustavo Fernandes, disse que, apesar de seu grupo político, em Pau dos Ferros, ser adversário do DEM, o que gerou certa dificuldade para a tomada de decisão, seguirá, fielmente, a orientação de Henrique Alves e fará parte da base do governo Rosalba no Palácio José Augusto. 

"Pela união do grupo, todos nós, deputados do partido, vamos para a base do governo. As divergências foram deixadas de lado. Vamos seguir a orientação de Henrique e Garibaldi em apoio a Rosalba. Quanto aos projetos, mesmo fazendo parte da bancada governista, irei analisar cada um, antes de tomar posição", ressaltou.

O que quis dizer o jovem deputado quando afirmou que “as divergências foram deixadas de lado, seguirei orientação de Henrique e Garibaldi e IREI ANALISAR CADA UM, antes de tomar decisão”? Significa isso dizer que, além do apoio administrativo à governadora, Rosalba Ciarlini, no centro do poder, lá em Natal, essa atitude de obediência aos líderes do PMDB, Henrique Alves e Garibaldi Filho, também será convertida numa aliança com o DEMocratas, aqui em Pau dos Ferros, nas eleições do ano que vem?

Noutra vertente, seriam as palavras do parlamentar um recado direto para o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, pedindo para ele pegar o banquinho e sair de fininho, já que a foto dele, como se alardeou muito por essas bandas, não foi, sequer, colocada em nenhum dos dois convites confeccionados pela assessoria de Gustavo para o encontro do PMDB, no próximo sábado, dia 24?

O que será mesmo que está por trás das palavras enigmáticas do deputado estadual, Gustavo Fernandes? 

O que se sabe, na verdade, é que “doutor Nilton”, mais uma vez, deve ter ficado meio escabreado com essa situação. Porque está metido naquela encruzilhada do "se correr o bicho pega; e se ficar o bicho come". Diz um  adágio popular que "macaco velho não bota mão em cumbuca"! E agora, doutor?

Mas, peraí, voltando ao assunto, o que será mesmo que o filho de Elias quis dizer, hein? O tempo dirá!

Nenhum comentário: