19 setembro 2011

Dando continuidade ao ritmo acelerado de obras no município, a Prefeitura de Pau dos Ferros entregou à populaçao, no último sábado (17), a pavimentação da Rua José Alves de Queiroz, prolongamento da Avenida Joaquim Torquato. O ato público aconteceu na Praça de Eventos e contou a presença do Prefeito, Leonardo Rêgo, Vice, Fabrício Torquato, Secretários Municipais, Vereadores e foi testemunhado por milhares de pessoas. 

Na mesma solenidade, o chefe do executivo pau-ferrense assinou Ordem de Serviço para início da construção do Centro de Esportes e Lazer (praça), no bairro Princesinha do Oeste, que será edificada no largo do Ginásio Prof. João Faustino, e fez, também, o lançamento oficial do Programa Segundo Tempo, destinado a 500 crianças e adolescentes do município.

A Administração “Trabalhando com o Povo”, recentemente, deu início – com recursos próprios - à pavimentação da rua José Paulino do Rêgo, no bairro João XXIII, e está concluindo etapas burocráticas para contemplar mais três logradouros públicos naquela comunidade.

O prefeito destacou que faltam 16 meses para conclusão do seu mandato e, durante esse período, vai engatar a quinta marcha em busca de mais desenvolvimento para a cidade pólo do Alto Oeste Potiguar.

Segundo ele, muitos outros empreendimentos serão executados, como a pavimentação de diversas ruas, inclusive o prolongamento da rua Dom Pedro II, calçamento da artéria principal do bairro Manoel Deodato, praças, construção do novo mercado público, novo abatedouro, creches-escolas, unidades de saúde, complexo esportivo e a urbanização, no estilo da Avenida Independência, de todas as entradas do município que, antes, oferecia desmanches de automóveis velhos e sucatas como cartão de visita.

“Faltam dezesseis meses para conclusão do nosso mandato. Esta gestão empreendedora, cujos indicadores econômicos apontam o crescimento do município em todas as áreas, já fez muito e é consciente que deverá fazer ainda mais para melhorar a estética do município e a qualidade de vida do seu honrado povo”, disse Leonardo Rêgo, acrescentando que, hoje, todas as pessoas sentem orgulho em dizer que moram, ou pelo menos, que são naturais de Pau dos Ferros. 


Nenhum comentário: