05 agosto 2011

A Prefeita de Água Nova, ILIENE Carvalho, visitou, nesta quinta-feira (04), uma série de obras que estão sendo realizadas em vários pontos da cidade. Ao lado de auxiliares, ela acompanhou, em detalhes, os trabalhos e cobrou, penhoradamente, qualidade nos serviços.

Dentre os empreendimentos públicos inspecionados pela chefe do executivo aguanovense, está a construção do PÓRTICO de entrada do município, fruto de um convênio celebrado entre a prefeitura e o governo federal, através do Ministério do Turismo.

Outras obras vistoriadas pela gestora municipal foram as passagens molhadas da Comunidade “Saquinho” (extensão de 110m) e “Carnaubal” (303m), construídas em parceria com o Ministério da Integração Nacional, e, ainda, quase um quilômetro de pavimentação, a paralelepípedo, executados com recursos próprios. O trecho também é via de acesso ao sítio "Saquinho".

Estamos bastante satisfeitos com a chegada das passagens molhadas e do calçamento aqui na nossa comunidade. Antes desses benefícios, quando chovia por aqui, se a gente quisesse ir para a cidade tinha de caminhar por dentro da lama”, comentou um morador.


A “Administração Governando com o Povo”, gerida pela prefeita Iliene Carvalho, face à sua excelente articulação política com o Senador/Ministro, Garibaldi Filho, e o deputado federal, Henrique Alves, tem conseguido, ao longo dos anos, dotar o município de obras estruturantes voltadas para o bem coletivo.

Além dos investimentos já realizados e outros em curso, a prefeitura já estuda viabilizar a construção da tão sonhada Praça de Eventos, um ambiente amplo e multifuncional que servirá de palco para apresentação de grandes festas sociais, religiosas, atrações esportivas e culturais.

Há poucos dias, a prefeita, Iliene Carvalho, inaugurou uma Academia Comunitária (ao ar livre) denominada "Viver Saudável", que beneficia toda população, principalmente as pessoas acometidas do diabetes e de hipertensão. Num curto espaço de tempo será a vez de entregar o Telecentro Comunitário "Irosvaldo Carvalho". Outra obra que está em andamento é a reforma e ampliação da sede do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS. As estruturas físicas das escolas e unidades básicas de saúde também receberam atenção especial.

É muito gratificante poder executar obras e realizar ações que contribuem para mudar a estética da cidade e melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse a prefeita, Iliene Carvalho

 
Pavimentação de trecho da comunidade “Saquinho”
Passagens Molhadas
Academia "Viver Saudável" foi inaugurada recentemente


Nenhum comentário: