05 agosto 2011

“Comida de Boteco” é com este tema que a Ira marketing & eventos está trabalhando, a todo vapor, para trazer muitas novidades para o IV Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, que será realizado no período de 1º a 4 de setembro, na praça de eventos da cidade, durante a FINECAP. Os detalhes da programação estão sendo ultimados.

Vários restaurantes já confirmaram a participação no evento. Entre eles, destacamos a presença do Paçoca de Pilão de Pirangi Praia com sua comida típica; a Barraca de Praia Ombak de Sagi - Bahia Formosa com seus frutos do mar; a Cachaçaria Gabi Crav & Canela, a Pizzaria Água na Boca, O Buxixo Bar & Petiscaria, ambos da cidade de Pau dos Ferros, o Salsa com seus crepes e drinks, além da presença de membros da associação do Maior Cajueiro do Mundo com produtos derivados do caju. 

Todos os participantes estão sendo orientados a dar ênfase nas comidas de boteco, o que vai trazer uma aspecto diferente ao evento este ano, além de aproximar o público em geral, pois o evento terá roda de samba dentre outras novidades.

Já no espaço climatizado para as oficinas, além do competente coordenador gastronômico, Arthur Coelho, já confirmaram presença a equipe do Restaurante Pinga Fogo de Natal, com sua culinária oriental, e, também, um representante da Bunge, renomada empresa em nível nacional, e uma equipe de baristas do café Santa Clara fazendo drinks e cafés para o público.

Nenhum comentário: