05 agosto 2011

A Prefeitura de Luís Gomes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, realiza, nesta sexta-feira (05), das 7h30min às 15 h, no Cine Clube Tin Tin, a IV Conferência Municipal de Assistência Social.

Ela é uma forma democrática de reunir representantes da sociedade civil e governo para, irmanados, discutirem a Política da Assistência Social do município, avaliando e propondo diretrizes para o aprimoramento da gestão nessa área específica em curto, médio e longo prazos.

O evento, que será coordenado pela Secretária ANA Guiomar Fernandes, contará com a presença de usuários dos Programas Sociais, representantes de entidades governamentais e não governamentais, estudantes e autoridades constituídas.

As conferências da Assistência Social, tanto em nível nacional, quanto as estaduais e municipais, têm como tema central os "avanços na consolidação do Sistema Único da Assistência Social-SUAS com a valorização dos trabalhadores e a qualidade na gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios".

Nenhum comentário: