17 novembro 2010

GILDENE E LEIDIMAR RECEBEM, A CADA DIA, NOVAS ADESÕES


A Campanha política da coligação “UNIÃO E VITÓRIA”, formada pelos partidos PTB, DEM, PDT e PMN, tem crescido - a cada dia - com novas adesões; tanto de eleitores que residem na cidade como, também, na zona rural.

“A recepção e o entusiasmo têm sido o diferencial. Porque estamos sendo recebidos com festa e alegria” - diferentemente dos nossos adversários -, ponderou, GILDENE Barreto.

Ao lado do candidato a vice, LEIDIMAR Morais, a postulante ao cargo de Prefeita, GILDENE Barreto, tem sido convidada, diariamente, para receber adesões de pessoas que, também, querem o melhor para São Francisco do Oeste.

GILDENE Barreto informou que as adesões recebidas, ao longo da campanha, “mostram que estamos no caminho certo e que os desmandos da atual administração não estão sendo respaldados pela grande maioria da população do nosso município.”

Ela disse, ainda, que São Francisco do Oeste terá, no próximo dia 05 de dezembro, a grande oportunidade de corrigir os erros do passado.

“Este município não pode mais conviver com o modelo administrativo que aí está. Pois, a cidade está abandonada e a nossa gestão é a única capaz de reverter este quadro e devolverà sua honrada população - dias de prosperidade e, automaticamente, a capacidade de voltar a crescer”, destacou.

GILDENE acrescentou que, ao lado do seu companheiro de chapa, LEIDIMAR Morais, vai empreender - no município - uma administração séria; onde os compromissos assumidos serão colocados em prática.

Nenhum comentário: