17 novembro 2010


A Coligação “UNIÃO e VITÓRIA conta com a sustentação de, praticamente, toda a bancada federal do Rio Grande do Norte.

“Temos o apoio, total, da Governadora, eleita, ROSALBA Ciarlini, dos Senadores José AGRIPINO e GARIBALDI (PAI) e Filho, dos Deputados Federais, BETINHO Rosado e FELIPE Maia e dos Deputados Estaduais, GETÚLIO Rêgo e RAIMUNDO Fernandes”, disse Gildene.

E continuou: “somente um administrador com uma base política sólida, como esta, terá plenas condições de resgatar o município do fundo do poço - no qual se encontra - colocá-lo nos trilhos do desenvolvimento e devolver a tão desejada dignidade ao seu aguerrido povo”.

Entre os compromissos de campanha, GILDENE Barreto cita a ação administrativa que será estabelecida com os funcionários municipais.

A atual gestão, que tenta, a todo custo, continuar no poder, não tem compromisso com os servidores. Os salários estão, há mais de 02 meses, em atraso e os funcionários não sabem quando receberão.

“No nosso governo essa triste situação vai se acabar. Pois, os servidores municipais, que vivem em total abandono, vão ser tratados com o respeito que merecem e o pagamento será realizado, rigorosamente, em dia. Esta é uma das nossas prioridades; além de um plano de capacitação, continuada, para todos eles”, enfatizou.

A candidata, GILDENE Barreto, reiterou que as áreas da Saúde, Educação, Agricultura, Infraestrutura, Assistência Social, Limpeza Pública - e outros serviços públicos essenciais - irão receber, da sua gestão, significativos investimentos.

Nenhum comentário: