16 dezembro 2011


O Blogueiro Pau-ferrense, que ainda não se decidiu o que quer da vida, em campo nenhum, principalmente na política, onde reza em duas cartilhas, tem lado A e B e já acendeu vela para Deus e o Capeta, está tão desnorteado pela comida de rabo e esculhambação que levou da ex-primeira-dama, Maria José, por ter espalhado que ela sentou no banco dos réus durante o evento Justiça na Praça, que continua tonto feito barata que leva uma borrifada de baygon na cabeça.

Não faz muito tempo, ele afirmou que a gestão do prefeito, Leonardo Rêgo, é modelo de desenvolvimento para toda região; diferentemente da administração de Nilton Figueiredo que foi marcada por desvio de recursos públicos que deveriam ter sido aplicados na construção do aterro sanitário, uma rodoviária e também, na companhia do deputado estadual, Gustavo Fernandes, e do pai, Elias Fernandes, deu descaminho a cerca de UM MILHÃO DE REAIS DO SUS para construção de uma Clínica de Hemodiálise particular no município.

Há poucos dias, quando o prefeito, Leonardo Rêgo, foi a uma emissora de rádio se defender de algumas acusações infundadas, vazias e sem consistência e se prontificou a abrir o seu sigilo bancário, fiscal e telefônicos, o Blogueiro desafiou Nilton Figueiredo, Elias Fernandes e Gustavo Fernandes, de quem é amigo da onça, a terem coragem de fazer a mesma coisa e abrirem suas caixas pretas.

O Blogueiro carbono dupla face, fita k7 e disco de vinil, que tem dois lados, disse que “Leonardo Rêgo, cansado de sofrer acusações relacionadas a sua idoneidade como gestor por parte dos caciques da oposição, resolveu por um fim neste denuncismo barato de uma vez por todas ao anunciar que vai pedir, por ofício, ao procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, promotor Onofre Neto, para que seja investigado o seu patrimônio pessoal com todas as quebras de sigilo necessário”.

E continuou: “A estratégia da oposição de querer "vender" para a população a imagem de um prefeito desonesto, a esta altura do "campeonato", com Leonardo Rêgo pedindo para ser investigado, já caiu totalmente por terra. E não é para menos, pois como afirmar que o prefeito tem algo a esconder se ele mesmo está querendo ter a sua vida vasculhada”?, perguntou o blogueiro.

Seria esta uma atitude de quem pratica atos ilícitos”?, questionou o escrevinhador.


Será que os líderes da oposição (leia-se Nilton, Gustavo e Elias) teriam a coragem de fazer o mesmo”?, indagou, com veemência, o rabiscador de papel.


Preciso responder não, né?


Pelo visto, os "intelectuais" da oposição terão que bolar outra ideia para tentar arranhar a imagem do prefeito, porque se forem continuar insistindo nesta ideia... Poderão ser desmascarados publicamente pela própria justiça”, destacou.


E concluiu: “Como disse um analista experiente da política local: "Leonardo Rêgo deu um "nó tático" na oposição".

Leia AQUI




Nenhum comentário: