Prezado Mazinho,
Com muita honra, serei o terceiro alexandriense a integrar a mais antiga instituição cultural potiguar em atividade.
Antes, lá estiveram os saudosos Desembargador Horácio Barreto de Paiva Cavalcanti e Professor Manoel Jácome de Lima, mais conhecido por "Professor Dubas".
Grande abraço,
George Veras.
NOTA DO BLOG
O advogado alexandriense, de quem privo da amizade, George Veras, também é licenciado em Letras pela UERN/CAMEAM de Pau dos Ferros. Nós dois concluímos o curso juntos em 1991. O obstinado homem da “Terra da Barriguda”, além das atividades na operação do direito, dedica horas do seu precioso tempo às causas voltadas à cultura nordestina e à história de seus compatriotas.
No município de Alexandria, aqui no Alto Oeste potiguar, George Veras escreveu livros, implantou o Instituto Zulmirinha Veras, há quatro anos, e, através dele, já lançou diversas obras literárias de escritores regionais, como, também, projetos ligados à leitura, criou o museu histórico daquela cidade, promoveu inúmeros eventos culturais e apoiou o filme “Inácio Garapa, um Matuto Sonhador”.
Logo, não é à-toa que ele foi convidado de honra para integrar a mais antiga instituição cultural potiguar em atividade, o Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, que tem 109 anos de existência.
Nosso abraço de parabéns!
Clique, duplo, sobre o convite para visualizá-lo melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário