05 novembro 2011

"Tudo Que Se Quer": Emílio Santiago e Verônica Sabino



Olha nos meus olhos!
Esquece o que passou.
Aqui, neste momento,
Silêncio e sentimento.
Sou o teu poeta;
Eu sou o teu cantor;
Teu rei e teu escravo;
Teu rio e tua estrada.

Vem comigo, meu amado amigo.
Nessa noite clara de verão!
Seja sempre o meu melhor presente.
Seja tudo sempre como é.
É tudo que se quer.

Leve como o vento,
Quente como o sol
Em paz na claridade,
Sem medo e sem saudade.

Livre como o sonho,
Alegre como a luz;
Desejo e fantasia
Em plena harmonia.

Eu sou teu homem,
Sou teu pai, teu filho,
Sou aquele que te tem amor.
Sou teu par, o teu melhor amigo.
Vou contigo, seja aonde for
E onde estiver estou.

Vem comigo, meu amado amigo;
Sou teu barco neste mar de amor.
Sou a vela que te leva longe.
Da tristeza, eu sei, eu vou!
Onde estiver estou
E onde estiver estou.

Nenhum comentário: