28 novembro 2011

Terminou na noite deste domingo, 27, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O evento foi realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através da Coordenadoria de Esportes.

Com partidas realizadas, no estádio “9 de Janeiro”, na final do Campeonato, a equipe “Nações Unidas”, derrotou o time do ‘Sítio Alencar” com o placar de 4 a 0. Isto, pela disputa do primeiro lugar na categoria adulto.

Na mirim, a equipe do bairro “Frei Damião” levou a melhor em cima do “Riacho do Meio”. Entre os juvenis, o time representante da “São Benedito”, venceu a equipe do “Bairro Beira Rio”.

Já no infantil, os campeões foram os jogadores do escrete do “Bairro Centro”, que bateram a equipe do Bairro “Riacho do Meio”.

Após a realização das partidas, houve a entrega das premiações aos três primeiros lugares em cada categoria.

Entre os adultos, a premiação foi de R$ 800 reais ao segundo colocado. E ao campeão, um prêmio de R$ 1.500 reais; além de trofeus e medalhas.

Toda a cidade pode participar do campeonato que mobilizou diversas equipes, revelando excelentes jogadores de futebol, contribuindo, desta forma, para o crescimento do esporte nesta região.

Diante da grande participação dos admiradores do esporte, o Coordenador de Esportes do Município, Paulo Avelino, mostrou-se satisfeito com o resultado da competição.

Para o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, além da participação dos atletas, que tiveram a oportunidade de praticar esportes e mostrar seu talento com a bola, oportunizou-se a população lazer e diversão ao longo da realização do campeonato.



Nenhum comentário: