28 novembro 2011

Um blogueiro de Pau dos Ferros, que se diz aliado do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, sem consentimento da ex-primeira-dama, Maria José, postou diversas matérias dizendo que seus bens estão indisponíveis, que ele tem “uma enxurrada de processos na justiça", que a Polícia Federal está na cola dele e, como se estivesse zombando da situação, ainda afirma que o doutor está tomando muito remédio para dor de cabeça.

Não faz muito tempo, o mesmo blogueiro carbono de duas faces sentou a pua no vereador, Antônio Avelino, insinuando que o parlamentar do PP havia “urinado na via pública” (?) e que seus discursos não passavam de “blá, blá, blá”.

O ilário é o que ele escreveu, conforme transcrito abaixo, que "existem pessoas bem conhecidas da população ganhando rios de dinheiro público para acusar o prefeito”, [Leonardo Rêgo]:

“Volto a repetir... (palavras do blogueiro Pau-ferrense) . . .

Imparcialidade não é só criticar quem está na situação, até porque quem hoje critica, só acusa por não fazer mais parte do grupo do prefeito.

Imparcialidade é defender legitimamente a verdade dos fatos, independentemente de quem esteja com a razão.

Será que quem faz oposição hoje em Pau dos Ferros, seja na imprensa ou na Câmara, já abriu a boca, pelo menos uma vez, para elogiar a administração municipal quando concretiza uma ação correta?

A resposta todos já sabem, pois se existem mesmo pessoas sendo remuneradas para defender o prefeito, existem outras já bem conhecidas da população ganhando "rios de dinheiro público" para acusá-lo.

Não é preciso citar nomes, né?” (concluiu o blogueiro Pau-ferrense)

VEJA MATÉRIA NA ÍNTEGRA AQUI


Nenhum comentário: