17 outubro 2011

A prefeitura de Luís Gomes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, gerida pela primeira-dama, Maria Magda Nunes, realizou durante os dias 13 e 14 próximos passados, vários eventos comemorativos ao Dia da Criança.

Durante as festividades, que aconteceram no Bairro Sol Nascente, na Praça Jader Torquato e na Vila São Bernardo, as crianças participantes receberam presentes, balas, doces, pipocas e outras guloseimas. 

Palhaços, equilibristas e grupos culturais animaram a gurizada que também se divertiram em brinquedos infantis, como piscina de bolinha e camas elásticas.

O prefeito, Dr. Francisco Tadeu Nunes, que escolheu a comemoração da semana da criança como seu primeiro ato público, também esteve presente nas ocasiões, juntamente com assessores, servidores municipais e outras autoridades, e disse que aquela celebração foi a primeira de muitas que o município ainda proporcionará para festejar a semana dedicada às crianças. Ele enfatizou que a educação de qualidade é a mola propulsora do desenvolvimento.

“Fico bastante feliz em poder comemorar, pela primeira vez, o dia das crianças investido no cargo de prefeito da minha cidade. Este é o começo e o prenúncio de muitas outras celebrações que haveremos de fazer ao longo dos anos. Para as crianças luís-gomenses, haveremos de voltar nossa atenção especial no intuito de lhes garantir, além de momentos iguais a esses, um futuro melhor e promissor através de uma educação de qualidade, que é o pilar maior do desenvolvimento", enfatizou o prefeito Tadeu Nunes. 





Veja mais fotos AQUI.

Nenhum comentário: