08 outubro 2011


Assim como foi prometido durante seu primeiro pronunciamento à população, investido no mandato eletivo de prefeito constitucional de Luís Gomes, no último sábado (01), Dr. Tadeu Nunes está cumprindo o compromisso e já iniciou a batalha contra o grave problema da falta d’água no município serrano.

Antes mesmo de completar uma semana no cargo, já anuncia que, após contato com representantes do exército, foi informado que, até o dia 15 de outubro, estará chegando à cidade a equipe técnica que irá iniciar a ‘Operação Pipa’, que abastecerá a população; tanto do perímetro urbano, quanto da zona rural.

Dr. Tadeu anuncia, também, que o governo do estado sinalizou positivamente e, num curto espaço de tempo, será iniciada a obra da adutora que sanará – de uma vez para sempre - a escassez de água na Terra de Senhora Santana.

O chefe do executivo luís-gomense conclama a população para que continue atenta quanto ao uso consciente da água para que, numa ação conjunta e racional, se possa retardar o esvaziamento completo do reservatório público, o açude “Dona Lulu Pinto”.

EXONERAÇÕES

Em virtude da renúncia de Carlos José Fernandes (“Dedezinho”), todos os atos referentes aos cargos de provimento, em comissão, assinados por ele, perderam a eficácia.

Em razão disso, o prefeito, Tadeu Nunes, afastou, desde o dia 06 próximo passado, todos os ocupantes de cargos inseridos nesse contexto.

Como ele está procurando cumprir, à risca, o teor do seu discurso de posse e, naquele insigne momento, afirmou que o então titular da Secretaria de Educação, Prof. Franklin Miguel, deveria continuar à frente da pasta, depreende-se que, na reforma administrativa que será implantada, pelo menos este terá cadeira cativa.

Quanto às demais ocupações de assentos . . . o tempo e a caneta ditarão o rumo - e o prumo.




Nenhum comentário: