23 outubro 2011

Aconteceu, na última sexta-feira (20), a eleição para presidente da Associação dos Servidores da CAERN-ASSEC. A disputa se deu entre o atual gestor, Esmeraldo Alves do Nascimento, e o postulante oposicionista, José Gerton do Nascimento (“Caçote”).

O processo democrático foi deflagrado em três frentes de batalha: Sede, Secção Itinerante I e Secção Itinerante II, que correspondem às regionais que pertencem ao Distrito Serrano.

Abertas as urnas, num universo de 107 eleitores, Esmeraldo Nascimento – que não soube espetar o "Caçote" e este pinotou longe - obteve 45 votos, Gerton Nascimento conseguiu a marca dos 60 sufrágios e houve 02 em branco. Com maioria de 15 votos, sagrou-se eleito, para exercer um mandato de TRÊS anos, o servidor Gerton Nascimento, o “Caçote”, que não é isca pra traíra.

O presidente eleito disse que, durante sua gestão, vai procurar cumprir, à risca, a Plataforma Administrativa que defendeu durante a campanha.

Entre as propostas apresentadas pelo “Caçote” – e, pelo visto, ele não vai saltar nenhuma -, constam a conclusão dos serviços dos apartamentos funcionais na sede da entidade, reforma na estrutura do bar, salão de festas e piscinas, criação do salão de jogos, promoção de eventos esportivos e culturais, instalação do escritório da ASSEC dentro das dependências do clube social, incentivo às práticas desportivas, abertura de novos convênios junto a instituições, criação de escolhinha de natação e futebol para os filhos dos associados, dentre outras.

Vou trabalhar, incansavelmente, para cumprir todos os compromissos assumidos. Ademais, quero honrar a confiança depositada em mim pelos colegas, que me convocaram para abraçar essa missão. Porque, quando defendo uma causa, não sou de pular fora”, destacou o “Caçote”.

A posse do novo presidente, Gerton Nascimento, está prevista para acontecer em meados do mês de novembro próximo.

Nenhum comentário: