09 outubro 2011

Dando uma espiada no Blog do Franskin Leite, que fez a cobertura fotográfica da inauguração da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Barragem, que aconteceu na noite deste sábado (08), constatei que o evento foi bastante prestigiado. Uma foto materializa momentos inesquecíveis e únicos que, mesmo você estando ao vivo e em cores no local do ato, como era o meu caso, às vezes deixa passar em brancas nuvens.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Leonardo Rêgo, vice, Fabrício Torquato, Secretários Municipais, Vereadores, suplentes e um considerável número de cidadãos pau-ferrenses.

Ao rolar o mouse, pude observar imagens (com caras e bocas de satisfação) de algumas pessoas que, pelo visto, já devem estar simpatizando o modelo novo e empreendedor de governar Pau dos Ferros e, em função disso, foram prestigiar e aplaudir a entrega do relevante benefício na área de saúde à população residente ali.

Confesso que, para minha grata surpresa, além da presença do vereador Manoel Florêncio, que voltou para o aconchego governista depois de pedir desfiliação do PMDB e assinar ficha no DEM, e Socorro da 36 que já estava no grupo desde o ano passado, vi, também, Sérgio Serejo e a esposa Solange Vilaça, Lafaiete Diógenes/Aparecida Vieira, Carmilta França e Ana Paula Pignataro - personagens que, num passado não muito distante, eram adversários ferrenhos da atual gestão.

Isso deve ser um bom sinal e prenúncio dos “Novos Tempos”, que estão sendo implantados, gradativamente, na política de Pau dos Ferros.




Médicos Raímundinho Abílio e Borja Fernandes também presitigiaram o evento


Nenhum comentário: